"Eu pensei que já tinha 'morto'"

Adolescente mostra frieza ao comentar tentativa de homicídio

Na ocasião, jovem de 16 anos, foi abordado por ele e outros nove integrantes de gangue.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, um adolescente de 15 anos, conhecido pela alcunha de "Inseto", mostrou frieza ao comentar uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de quarta-feira (25), no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. Na ocasião, M.C.P., de 16 anos, foi abordado por ele e outros nove adolescentes integrantes de uma gangue.

Ele, e outros dois jovens, brincavam de pipa, quando a pipa de M.C.P. caiu próximo ao grupo. Como são rivais, a briga começou. Após golpes e pedradas, "Inseto" achou que havia "finalizado" a vingança. "Eu pensei que já tinha 'morto'", diz – ouça na íntegra. Em certo ponto da entrevista, ele chega a rir da situação.

Um dos jovens estava armado com um modelo de pistola conhecido como "Garrucha". A sessão de espancamento só terminou quando três senhoras passaram pelo local e saíram em defesa da vítima.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.