Quatro fugiram

Detentos fogem do Complexo de Pedrinhas

Fuga foi confirmada pela Sejap.
Imirante.com 22/03/2015 às 15h10

SÃO LUÍS - Segundo informações confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), foi registrada uma fuga na tarde deste domingo (22) no Complexo Penitenciária de Pedrinhas, localizado na BR-135, na Região Metropolitana da capital maranhense.

A fuga foi registrada em uma cela do Presídio São Luís II. De acordo com informações, quatro detentos conseguiram fugir - a cela tinha nove detentos. Agentes do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) e do Grupo Tático Aéreo do Maranhão (GTA) já estão realizando as buscas.

Em nota, a Sejap informou o nome dos detentos que fugiram. São eles: João Herbert Cunha Cantanhede, Júlio Cesar Silva Pereira, Reginaldo Cardoso da Silva e Railson Araújo Sousa.

Ainda, de acordo com a nota, outros detentos da mesma cela também tentaram fugir, mas foram contidos pelos guariteiros que reagiram, imediatamente, à tentativa de fuga. "Logo após a fuga, as Polícias Civil e Militar e agentes penitenciários iniciaram busca aos foragidos pela área de mata que cerca o presídio. Nesse momento, o Grupo Tático Aéreo está dando suporte à operação de captura", acrescentou.

No mês passado, outra fuga foi registrada no dia 14, no Presídio São Luís III. Os fugitivos foram identificados como: Marinaldo Assunção Roxo, Nilson da Silva Sousa e Ubiraci dos Santos Borges.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.