Encontro com as Produtoras

Qualidade no ar: TV Mirante apresenta padrões comerciais

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (18).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

SÃO LUÍS - Ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) o 1° Encontro com as Produtoras, promovido pela TV Mirante. Representantes de diversas empresas de São Luís estiveram reunidos nas dependências da Mirante para tratar de questões voltadas ao setor comercial.

Na reunião, os representantes conheceram os padrões para a veiculação de comerciais, desde questões como cuidados com som até a qualidade da imagem. "A Mirante se preocupa muito com a qualidade do comercial e, no ar, ele não é, apenas, a parte conceitual. Ele é a parte técnica também. Como a altura de volume e, também, alguns critérios técnicos que são de imagem, específicos das produtoras", explica o gerente de Operações Comerciais (Opec) da Rede Mirante, Magno Soares.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Por meio dessa troca de informações, a partir de um contato direto, as produtoras poderão apresentar suas propostas comerciais com o padrão e a alta qualidade que a TV Mirante procura levar para seus telespectadores.

Assim, o encontro foi marcado pelo fortalecimento da relação entre as produtoras e a TV. "É muito positivo porque multiplica os nossos esforços no sentido de padronizar a entrega de comerciais para a TV Mirante", ressaltou o gerente de Opec, que também mediou o encontro.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.