Justiça

Assassino de cinegrafista é condenado a 21 anos de reclusão

Crime ocorreu no bairro Madre Deus, em 2013.

Imirante.com, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi condenado a 21 anos de reclusão Rogério Alcantarino Luz Araújo Junior, responsável pela morte do cinegrafista de uma emissora de TV local, Wadson Luis Costa da Silva. O crime ocorreu na noite do dia 23 de janeiro de 2013, na Praça da Saudade, no bairro Madre Deus, onde a vítima estava sentada tomando água. O julgamento foi presidido, na última quinta-feira (12), pelo juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, titular do 4º Tribunal do Júri. O acusado já foi condenado a processo na Vara de Entorpecentes.

Ainda no 4º Tribunal do Júri, no último dia 04, Wildson Baldez Silva foi condenado a 4 anos de reclusão pelo assassinato de Egnaldo de Moraes Garcez, na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2013, no Bairro Itapera. Na semana passada (11), os jurados condenaram a 12 anos e 3 meses de reclusão Rômulo Walbert Ribeiro da Silva, acusado da morte de Daniel da Paixão da Silva Nunes, na manhã do dia 26 de outubro de 2012, no Bairro Pirapora, após, junto com outras pessoas, perseguir e encurralar a vítima. O réu já foi condenado em outra ação penal e também responde a outro processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.