Acidente fatal

Universitária morre em acidente de carro em São Luís

Colisão foi registrada nesse sábado, na Via Expressa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO LUÍS - Um acidente deixou uma pessoa morta no fim da tarde desse sábado (7), na Via Expressa, na entrada do Cohafuma, na capital maranhense. A colisão foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a ocupante de um dos carros envolvido na colisão não resistiu. A vítima foi identificada como Adrielle Bezerra Moraes, 27 anos. Ela era farmacêutica e, atualmente, cursava Medicina em uma faculdade particular. A vítima estava em um Celta prata.

Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Central do Parque do Bom Menino, o acidente aconteceu quando a condutora fazia uma curva. Ela teria perdido o controle da direção na pista molhada. O carro capotou várias vezes até colidir com o outro veículo.

 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi levado para a cidade de Imperatriz, onde será velado e enterrado.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.