São Luís

Árvore interrompe tráfego de veículos em rua da Liberdade

Árvore caiu próximo ao posto de saúde do bairro e, até o momento, não foi retirada do local.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Árvore, ainda, não foi retirada do local.
Árvore, ainda, não foi retirada do local. (VC no Imirante)

SÃO LUÍS – Uma internauta que preferiu não se identificar mostra a situação no bairro da Liberdade, em São Luís, após a chuva forte que atingiu a capital maranhense nessa quinta-feira (5): uma árvore caiu próximo ao posto de saúde do bairro por volta das 15h e, até o momento, não foi retirada do local. "Ônibus e carros estão impossibilitados de passarem por aqui", diz a internauta.

Em nota enviada por e-mail à redação do Imirante.com, o Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur) "informa que já enviou equipe ao local citado na matéria, para a retirada da árvore que caiu no bairro da Liberdade".

A chuva de ontem deixou algumas ruas da cidade alagadas. Foi o que aconteceu, por exemplo, na rua Coelho Neto, próximo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Pedestres e motoristas tiveram bastante dificuldade em trafegar pela via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.