Desaparecido

Empresário busca informações sobre enteado desaparecido

Jovem, de 20 anos, saiu de casa no quarta-feira (18) e não retornou mais.

Daniel Moraes / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Daniel Moraes / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Christian Moreira, empresário de 47 anos, está desde quarta-feira (18) à noite em busca de informações sobre o paradeiro do enteado Wesley Saraiva Carneiro, de 20 anos, que saiu de casa (no bairro Cruzeiro do Anil) sem avisar, com um amigo, e não retornou mais.

Segundo o empresário, Wesley saiu sem levar o celular ou documentos, trajando uma camisa branca, bermuda e chinelos. “Ele estava em casa bebendo normalmente com um amigo, não nos avisou que sairia. Por isso estamos mais preocupados”, relatou Christian.

O empresário já percorreu hospitais, delegacias e bairros em que Wesley poderia estar. Ele também visitou vários veículos de comunicação da cidade para divulgar o desaparecimento do enteado.

Ainda de acordo com o empresário, Wesley já se envolveu com drogas, mas estava “limpo” há sete meses. “Ele estava feliz, tinha conseguido se livrar da droga. Mas agora, com esse sumiço dele, nós tememos que ele possa ter tido uma recaída ou até coisa pior”, afirmou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wesley Saraiva Carneiro pode ligar para o número (98) 99984-0540. “Quem tiver qualquer informação sobre onde ele possa estar, por favor, ligue para esse número. Pode ser a qualquer hora do dia ou da noite, pode ser a cobrar, não importa. Tudo o que queremos é encontra-lo”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.