Levado pela correnteza

Jovem, vítima de afogamento no rio Anil, está desaparecido

A vítima foi identificada como Gaudêncio Lima Pereira, de 23 anos, morador do bairro Liberdade.
Imirante.com22/02/2015 às 17h27

SÃO LUÍS – Um jovem morador do bairro da Liberdade, em São Luís, foi vítima de afogamento e está desaparecido no rio Anil, próximo à Avenida IV Centenário, na área do bairro Camboa. A vítima foi identificada como Gaudêncio Lima Pereira, de 23 anos.

De acordo com testemunhas, Gaudêncio e outros três amigos estavam catando caranguejo na área do mangue e, ao atravessar o rio Anil, foi surpreendido pela força da maré, que o arrastou.

Os homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) estão fazendo buscas na região na tentativa de resgatar a vítima de afogamento ainda com vida. Curiosos aglomeram-se na localidade para acompanhar o trabalho da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros.

Foto: Adriano Martins Costa/ O Estado.
Foto: Adriano Martins Costa/ O Estado.

Outros casos de afogamento

No último dia 22 de janeiro, quatro adolescentes foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros em uma praia de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Logo em seguida, no dia 25 do mesmo mês, o banhista Wesley Bruno Sousa da Silva, de 19 anos, foi arrastado pela correnteza da praia do Calhau, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.