Violência

Seis homicídios nas últimas 24h na Região Metropolitana de SL

Cinco vítimas foram mortas por tiro de arma de fogo e uma por arma branca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO LUÍS – Seis homicídios foram registrados nas últimas 24h na Região Metropolitana de São Luís. Uma morte foi registrada neste sábado (14) e cinco nessa sexta-feira (13). Cinco vítimas foram mortas por arma de fogo e uma por arma branca.

Na manhã deste sábado, um homem, identificado como Antônio Carlos André da Silva, 34 anos, foi vítima de perfuração por arma branca no bairro do Maracanã, em São Luís. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 4h. Antônio Carlos era suspeito de praticar vários assaltos na região.

Homicídios na sexta-feira

De acordo com dados da SSP, no Residencial Nestor, em São José de Ribamar, os irmãos Thiago Venandson Viana Dias, 16 anos e Daniel de Jesus Viana, 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca em via pública. As vítimas foram socorridas para o hospital, mas Thiago Venandson Viana Dias não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Daniel de Jesus, permanece internado.

No Residencial José reinado Tavares, Leandro dos Santos Silva, 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública, por um desconhecido, vindo a óbito no local. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Na Maioba, em Paço do Lumiar, Arimarcon Carvalho Ribeiro, 22 anos, foi baleado em via pública, morrendo no local. Segundo a SSP, Arimarcon e um comparsa, já haviam praticados vários assaltos a mão armada nas imediações. Eles estavam em uma motocicleta que tinham acabado de tomar de assalto, quando foram interceptados por um veículo de placa e modelo não identificados, que colidiu com a moto. Após a colisão, Arimarcon foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Seu comparsa, também, foi baleado na perna, mas conseguiu fugir.

Outro homicídio foi registrado no bairro do Anil, em São Luís. Bruno Duarte de Jesus, 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública. Ele foi socorrido para o hospital, mas acabou morrendo.

No Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, Valmir Lindoso Gomes, 38 anos, foi baleado dentro de seu local de trabalho que funciona na sua residência. A vítima morreu no local.

Nenhum suspeito de praticar os crimes foi preso ainda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.