Violência

Jovem é assassinado a tiros no Vicente Fialho, em São Luís

Crislander havia se envolvido com tráfico de drogas, mas estava tentando se redimir virando evangélico.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Crislander Jansen Ferreira, 23 anos, morreu a tiros na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima, conhecida como “Link”, havia tido envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava tentando se redimir, chegando a se converter ao cristianismo em uma igreja evangélica. Crislander Jansen já tinha até arrumado um emprego como entregador de água em um depósito de bebidas.

O jovem foi assassinado com três tiros, após sair do serviço na hora do almoço.

“Segundo testemunhas, por volta das 13h30 ele (Crislander) terminou de almoçar e saiu do depósito em uma bicicleta cargueiro, passou na casa de uma mulher e disse que estava sendo seguido por pessoas que queriam matá-lo. Em seguida, dois indivíduos em uma bicicleta perseguiram ele e o mataram com vários tiros”, explicou o delegado Jeffrey Furtado da Delegacia de Homicídios.

Esse é o segundo homicídio registrado nesta quinta-feira (12), em São Luís. Pela manhã, um homem foi morto a tiros no bairro do Gapara. O crime teria sido motivado por briga entre facções.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só nos primeiros 12 dias do mês de fevereiro, já foram registradas 32 mortes violentas na grande São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.