São Luís

Policial militar é esfaqueado na Ponta d'Areia

Robert Stuart Cordeiro dos Santos não corre risco de morte.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – Dois adolescentes esfaquearam um soldado da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (11), no bairro da Ponta d’Areia, em São Luís. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Robert Stuart Cordeiro dos Santos não corre risco de morte. Os suspeitos foram detidos por agentes da Ronda Tática Móvel (Rotam), nas proximidades da Lagoa da Jansen.

O soldado Robert, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, estava chegando em casa e foi surpreendido pela ação dos menores quando arrumava uma mochila, dentro do carro, sendo atingido na altura do ombro. A agressão teria sido motivada por uma briga em um jogo de futebol, também na Ponta D’Areia: na ocasião, o soldado teria se desentendido com os dois jovens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.