Acidente

Bueiro aberto provoca acidente com morte em São Luís

A vítima, ainda, não identificada, morreu no local. Acidente aconteceu nesse sábado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Enviado via WhatsApp)

SÃO LUÍS - Um bueiro sem tampa provocou um acidente com morte na noite desse sábado (31), no bairro da Cohama. Um motociclista, de 24 anos, não conseguiu desviar do buraco e sofreu um acidente na rua do Aririzal. A vítima, ainda, não identificada, morreu no local.

Segundo a motociclista Valéria Lopes Pereira, que esteve no local, populares colocaram galhos de árvore dentro do bueiro após a tragédia. Ela externou ao Imirante.com sua revolta com o descaso do poder público. "Essa não é a primeira nem vai ser a última vez. Há vários bueiros e tem que ser tomada uma providência" reclama.

De acordo com o sargento Neres, em entrevista à rádio Mirante AM, há quatro anos a tampa foi colocada pela última vez. Funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), segundo ele, alegam que a tampa não foi mais trocada devido os roubos constantes. Ouça a entrevista:

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que enviou um técnico ao local. Leia na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) esclarece que foi enviado um técnico ao local citado na reportagem e que a estrutura em questão corresponde a uma galeria de águas pluviais e não à rede de esgoto. O serviço de drenagem na capital é gerido pela Prefeitura de São Luís e, por isso, a Caema informou sobre o problema à instância municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.