São Luís

Jovem é vítima de afogamento na praia do Calhau

Vítima, de 19 anos, foi arrastada enquanto tomava banho.
Imirante.com25/01/2015 às 13h51

SÃO LUÍS - Um afogamento foi registrado no fim da manhã deste domingo (25), na praia do Calhau, em São Luís. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Wesley Bruno Sousa da Silva, de 19 anos, foi arrastado enquanto tomava banho no mar. Outras três pessoas, que o acompanhavam, conseguiram se salvar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupo Tático Aéreo do Maranhão (GTA) foram enviadas ao local e realizaram as buscas, mas sem sucesso. Parentes da vítima, também, acompanharam os trabalhos. Segundo o major Bezerra, as buscas foram suspensas no início da noite deste domingo e serão reiniciadas por volta das 6h desta segunda-feira (26).

Na última quinta-feira (22), quatro pessoas foram resgatadas após afogamento em uma praia da cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.