Flagrante

Fiação exposta representa risco para pedestres e veículos

No dia 22 de dezembro parte um prédio comercial desabou deixando duas pessoas feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – Um flagrante de fiação caída foi registrado pela equipe do Imirante.com,na tarde desta quinta-feira (15), no Jardim Primavera, próximo ao bairro Cohajap , na capital maranhense.

No dia 22 de dezembro parte um prédio comercial desabou deixando duas pessoas feridas. Mesmo após tantos dias, nenhuma solução foi dada para fiação de telefonia e TV a cabo que ficou exposta no meio da rua. A via tem grande trafego de veículos e pessoas, o que pode ocasionar acidentes.

Leia também

Poste cai em avenida na Cidade Operária, em São Luís

Responsabilidade por fiação é das operadoras

Entenda o caso

Por volta das 14h desta segunda-feira (22), parte de um prédio comercial, localizado no Jardim Primavera, próximo ao bairro do Cohajap, em São Luís, caiu.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital. E dois carros, também, foram atingidos pela queda da estrutura. Segundo o síndico do prédio, identificado apenas como Ronald, os funcionários estavam nas salas trabalhando quando escutaram um barulho de alguma coisa caindo, e o prédio começou a tremer. Eles foram para o lado de fora e perceberam que uma parte do prédio estava desabando.

“Nós já havíamos verificado que o prédio estava com algumas fissuras e notificamos a empresa responsável pela construção. Aí, eles vieram fazer a reparação e, nesse serviço, aconteceu essa situação”, afirmou Ronald em entrevista à rádio Mirante AM.

Ainda de acordo com o funcionário, seis salas foram atingidas e as outras seis, também, estão comprometidas.

“Chamamos os órgãos competentes para tomar as providências. Vamos ter que ser reparados, pois aqui é um prédio comercial e estamos inviabilizados de trabalhar por causa dessa situação”, alegou.

Segundo o capitão Walber do Corpo de Bombeiros que esteve no local, todo o prédio foi isolado para poder passar por uma perícia que constatará se ele tem condições de ficar em funcionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.