Flagrante

Preso suspeito de assalto a banco, em Buriti

Os bandidos explodiram o cofre e levaram uma quantia em dinheiro, que ainda não foi informada pela agência.
Imirante.com12/01/2015 às 20h25

SÃO LUÍS – Uma agência do Banco do Brasil, que fica no município de Buriti, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 3h. Os bandidos explodiram o cofre e levaram uma quantia em dinheiro, que ainda não foi informada pela agência.

O delegado da regional de Chapadinha, Jairo Timbó, informou que o assalto teve a participação de seis a oito homens armados. Os assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar da região de Buriti.

De acordo com o delegado da Superintendência de Polícia Civil do Interior (Spci) em São Luís, Agnaldo Timóteo, um dos assaltantes foi preso e os outros ainda não foram encontrados. Raideive Alves Fernandes, 26 anos, já tinha sido detido pela polícia no município de Brejo, povoado Palestina.

Raideive foi autuado em flagrante, nesta segunda-feira (12), no período da tarde, em Chapadinha, quando dirigia um veículo Corola de cor preta, placa NMX 0148, de Santa Inês. O delegado Agnaldo informou que o carro em que o suspeito estava foi usado no assalto e tinha placa clonada. O suspeito foi levado para a delegacia de Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.