Homicídio

Homem é assassinado a tiros no bairro Sol e Mar, em São Luís

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta segunda-feira (5), um homem, identificado como Jarison Carlos Souza, 51 anos, foi assassinado a tiros na rua da Glória no bairro Sol e Mar, em São Luís.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o caso aconteceu próximo ao ponto final do ônibus Sol e Mar. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Outro crime

Por volta das 2h40 desta segunda-feira (5), um homem identificado como Willian Franklin Pinto Lima, 33 anos, foi morto a tiros no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Willian foi atingido por disparos de arma de fogo, em via pública, por desconhecidos que estavam em uma motocicleta de placa e modelo não identificados. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo dados da SSP, chega a 13 o número de mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís só no começo deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.