Presos pela PRF

Após bebedeira, homens roubam carro na Cidade Operária

Eles passaram a noite bebendo com o dono do carro e depois o roubaram com uma faca.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Foram presos Wanderson Santos Luz e João de Deus Serra Júnior.
Foram presos Wanderson Santos Luz e João de Deus Serra Júnior. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (5), na BR-135, na Estiva, dois jovens e apreendeu uma menor de idade. Eles são acusados tomarem um veículo de assalto na Cidade Operária, próximo à praça do Viva.

Segundo a PRF, eles passaram a noite bebendo em um bar com o dono de um carro Saveiro. Já no início do dia, eles ameaçaram a vítima com uma faca no pescoço e tomaram o carro e foram no sentido saída de São Luís.

No km 8 da BR-135, próximo a um posto de gasolina, os criminosos bateram o carro na traseira de outro veículo e fugiram do local. A PRF foi acionada e saiu em perseguição até alcançá-los na Estiva, km 23, na saída da Ilha de São Luís.

Foram presos: Wanderson Santos Luz, morador de um bairro de São José de Ribamar (próximo ao Socorro II); e João de Deus Serra Júnior, morador da área Itaqui-Bacanga.

Os dois homens já foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos na Vila Palmeira e adolescente foi liberada, após a vítima do roubo afirmar que ele não participou do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.