Quadro Estável

PM baleado passa por cirugia, e quadro de saúde é estável

PM foi baleado durante troca de tiros nesse sábado, no João Paulo.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS - O quadro de saúde do soldado Chesman Veloso Almeida Junior da Polícia Militar é considerado estável, de acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A bala que estava alojada no abdômen já foi retirada. Segundo a assessoria da SSP, o soldado ficará internado na UTI do Hospital Carlos Macieira, não do Hospital do Servidor (HSLZ) como havia sido informado na nota. O PM foi baleado durante troca de tiros no João Paulo, na tarde desse sábado (3).

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o policial Militar soldado Chesman Veloso Almeida Junior, 26 anos, encontra-se no pós-operatório do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). A bala que estava alojada no abdômen foi retirada e o quadro dele é considerado estável.

O governador Flávio Dino determinou assistência imediata ao PM e seus familiares, e ainda a transferência para outro hospital. O soldado será encaminhado, assim que possível, para a UTI do Hospital do servidor (HSLZ) localizado no bairro da Cidade Operária.

O policial foi atingido durante troca de tiros com dois bandidos que tentavam assaltar um quiosque de celulares na loja Americanas, na tarde de sábado (3) no bairro do João Paulo. A guarnição, que contava com outros dois policiais, ainda conseguiu atingir um dos meliantes. Ambos conseguiram fugir, mas as buscas continuam no sentido de prender a dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.