São Luís

PM é baleado em troca de tiros no João Paulo

Soldado tentou evitar assalto a uma loja neste sábado. Bandidos conseguiram fugir.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS – Um policial militar, identificado como Chesman Veloso Almeida, foi baleado na tarde deste sábado (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM foi ferido ao evitar um assalto dentro de uma loja no bairro do João Paulo, em São Luís.

Dois homens armados invadiram a Lojas Americanas, localizada na avenida São Marçal, quase em frente ao 2º DP. Durante a ação criminosa, os bandidos foram surpreendidos por uma guarnição da PM do bairro do Filipinho que passavam pelo local.

Em seguida, houve troca de tiros entre policiais e assaltantes, e o PM Chesman Veloso Almeida acabou baleado no abdômen, bem abaixo da área de proteção do colete. Os bandidos conseguiram fugir. Segundo a SSP, um dos criminosos também foi baleado. A polícia continua as busca para prender os criminosos.

O policial ferido foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Ao Imirante.com, o coronel Pedro Ribeiro, comandante do CPM I, informou que o PM Chesman Veloso Almeida foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.