Tentativa de Homicídio

Morador de rua é incendiado enquanto dormia, em SL

Após a ação, o criminoso tentou, ainda, matar a vítima com uma faca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS – O morador de rua Ivaldo Canário de Sousa, conhecido como Chitara, foi incendiado na manhã desta sexta-feira (2), no Centro de São Luís. No momento da ação, ele estava dormindo em uma praça na rua São Pantaleão, e um homem chegou e ateou fogo em seu corpo.

Clique aqui para ver as imagens

O homem fugiu do local, mas, logo em seguida, retornou com uma faca para tentar matar, novamente, a vítima. Populares que estavam passando pelo local correram em direção ao criminoso e evitaram a morte do morador de rua.

Após uma hora de espera, o morador de rua, que teve 80% do corpo queimado, foi resgatado por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para o Socorrão I.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio de nota, afirma que o estado de saúde de Chitara é grave.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o morador de rua Ivaldo Canário de Souza deu entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), na manhã desta sexta-feira, dia 2. O referido paciente foi vítima de queimaduras e teve 80% do corpo queimados. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.