Caso Brunno Matos

Caso Brunno Matos: audiência não tem previsão de término

Após audiência, será definido o (s) autor (es) dos crimes ou se o caso vai a júri popular.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Ana Beatriz / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Ainda não há previsão de termino da primeira audiência de instrução e julgamento do processo referente ao assassinato do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, morto na madrugada do dia 6 de outubro. A audiência, presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima, está sendo realizada desde as 8h30 da manhã desta quarta-feira (17), no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

Foram convocadas 29 testemunhas para prestar depoimento. Também prestarão esclarecimento Alexandre Matos Soares (irmão do advogado assassinado), Kelvin Chiang e Wesley Carvalho de Oliveira; e os acusados Carlos Humberto Marão, o vigilante João José Nascimento Gomes e Diego Polary.

Logo no início da audiência, o assistente de acusação, Cesar Freitas, elaborou um requerimento pedindo o cancelamento da audiência, alegando a falta de material comprobatório. Porém, o juiz desconsiderou tal pedido e deu continuidade ao processo.

Após todos serem ouvidos, o juiz Gilberto de Moura Lima poderá definir o(s) autor/autores dos crimes ou se o caso vai a júri popular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.