Caso Brunno

Audiência sobre o assassinato do advogado ocorre nesta quarta-feira (17)

Audiência será realizada às 8h30, no salão de sessões da 2ª Vara do Tribunal do Júri, no primeiro andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau).

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arquivo Pessoal/Facebook)

SÃO LUÍS – A primeira audiência de instrução e julgamento do processo referente ao assassinato do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, morto na madrugada do dia 6 de outubro, será realizada nesta quarta-feira (17), às 8h30, no salão de sessões da 2ª Vara do Tribunal do Júri, no primeiro andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau). Serão ouvidas as vítimas, inquiridas as testemunhas e interrogados os acusados. A audiência também vai tratar sobre a tentativa de homicídio contra Alexandre Matos Soares, Kelvin Chiang e Wesley Carvalho de Oliveira.

Leia também:

Caso Brunno Matos: vigia mantém primeira versão em reconstituição

Caso Brunno: depoentes continuam com a mesma versão

Delegado afirma que caso Brunno está quase finalizado

O processo tem como acusados Carlos Humberto Marão Filho, João José Nascimento Gomes e Diego Henrique Marão Polary. Foram apresentadas pelo Ministério Público e a defesa dos acusados 30 testemunhas. A acusação fica a cargo do promotor de justiça Agamenon Batista de Almeida Junior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.