Homicídio

Polícia investiga morte de mulher vítima de bala perdida no Monte Castelo

Elvânia Soares Martins Brandão, de 36 anos, foi atingida por dois tiros.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já está investigando e fazendo os levantamentos sobre o autor do crime, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (10), na Rua Formosa no bairro do Monte Castelo, que vitimou Elvânia Soares Martins Brandão de 36 anos.

Ela foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no ombro. Ainda foi levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu. Elvânia era mulher de Rafael Dias, cinegrafista da TV Maranhense.

De acordo com as informações apuradas pela equipe da Delegacia de Homicídios, um homem em uma moto disparou várias vezes contra Roberth Cunha da Silva, 26 anos, e acabou acertando Elvânia que estava na porta da casa de sua mãe. Roberth foi alvejado por dois tiros no peito e permanece internado no Socorrão I.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.