Polícia

Oito presos fogem da Central de Custódia do Anil

De acordo com informações, os presos conseguiram fugir por um túnel.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Divulgação)

SÕ LUÍS – Um fuga de presos foi registrada, na madrugada deste domingo (7), na Central de Custódia do Anil (CCPJ). De acordo com informações da polícia, oito presos conseguiram fugir do local, por meio de um túnel.

Os presos foram identificados como Adailton da Silva Alves, Francisco Linhares de Araújo; Maciel Ferreir da Silva; Marco Gomes de Moraes; Natanael Nogueira Pereira; Natanael Costa Carneiro; Varderluz Gomes da Silva e Kleiverson Gomes Ferreira.

De acordo com a polícia, todos eles são assaltantes de banco.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que a polícia está realizando busca para recapturar os fugitivos da Central de Custódia. O órgão também comunicou que os vigilantes das guaritas e o operador do videomonitoramento que estavam de plantão foram afastado. Uma sindicância foi aberta para apurar os responsáveis pela fuga dos detentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.