Natal dos Correios

Campanha para adoção de cartinhas de Natal é lançada pelos Correios

No ano passado, mais de nove mil crianças receberam presentes.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
No ano passado, mais de nove mil crianças receberam presentes.
No ano passado, mais de nove mil crianças receberam presentes. (Flora Dolores / O Estado (arquivo))

SÃO LUÍS - O período natalino reforça o sentimento de solidariedade. Por isso, todos os anos os Correios lançam a Campanha Papai Noel dos Correios. A edição deste ano foi lançada ontem (24) na Casa do Papai Noel dos Correios, montada na sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em São Luís (ECT), localizada na Praça João Lisboa, Centro. Até o dia 12 de dezembro, o local será um dos pontos de adoção de cartinhas nas agências do Jaracati Shopping, Shopping do Automóvel. No ano passado, 9.045 cartas foram adotadas em todo o estado.

O lançamento teve a presença do coral infantil Angelus Vox, que apresentou músicas natalinas, de alunos da escola municipal Araripina de Alencar Fecury e, é claro, do Papai Noel dos Correios. A diretora regional dos Correios, Janaina de Freitas Araújo, foi quem adotou a primeira cartinha.

Leia mais na edição, desta terça-feira (25), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.