Assalto

Após anúncio de assalto, homem sofre parada cardíaca e morre

A vítima, identificada como Eloir Brito, de 66 anos, morador do bairro Maracanã.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS – Um funcionário de um escritório de advocacia, morreu após o anúncio de assalto, no início da tarde desta terça-feira (18), no bairro Cohab, em São Luís. Segundo informações da rádio Mirante AM, três homens e um mulher seriam os responsáveis pela ação criminosa.

Os bandidos utilizaram um transeunte que passava pelo local, para bater na porta do escritório de advocacia. Após o anúncio do assalto, a vítima, identificada como Eloir Brito, de 66 anos, morador do bairro Maracanã, zona rural de São Luís, se assustou com a ação, e em seguida, teve uma parada cardíaca e morreu no local.

Os envolvidos rederam os clientes do escritório e agrediram o proprietário. Após, passaram para a residência do proprietário. Aos gritos, pediam ao mesmo que mostrasse o cofre. Do local, levaram: aparelhos celulares, notebook, joias, mil reais em espécie, uma bolsa, videogame e outros aparelho eletrônicos.

A Polícia Militar acredita que os bandidos estudavam o local há bastante tempo e que alguém teria passado as informações sobre o local. Os envolvidos ainda não foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.