Assaltantes

Tiroteio nas proximidades da capela São Pedro em São Luís

Os assaltantes trocaram tiros com Tropa do Choque.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante Am

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS – No início da noite desta segunda-feira (17), três jovens, que foram identificados como Raimundo Luís Carvalho, 18 anos, Felipe Sousa Silva, 22 anos, e um menor de idade, que não teve a identidade revelada, 15 anos, são suspeitos de roubarem um carro Corsa, de cor preta.

 Foto: Douglas Júnior/ O Estado.
Foto: Douglas Júnior/ O Estado.

Policiais da Tropa do Choque, que faziam ronda no momento, receberam a informação do carro roubado pelo radioescuta. O carro foi encontrado ainda sob a posse dos assaltantes, que receberam voz de prisão, mas não pararam e tentaram a fuga. Os suspeitos foram perseguidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, e ao chegar próximo da capela de São Pedro, que fica localizada na região do Ceprama, no retorno da avenida dos portugueses, os assaltantes trocaram tiros com a Tropa do Choque. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38 e oito munições.

 Foto: Douglas Júnior/ O Estado.
Foto: Douglas Júnior/ O Estado.

De acordo com informações do Batalhão de Choque, os três suspeitos foram atingidos, e levados para o Socorrão I, mas estão fora de perigo. Logo depois de receber os cuidados médicos, eles foram encaminhados para o plantão de polícia do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.