Região Metropolitana

Mais de 400 postes foram quebrados em acidentes de trânsito na Região Metropolitana

Ocorrências registradas pela Cemar foram de janeiro até o dia 9 deste mês.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Ontem (13), acidente resultou em morte na capital.
Ontem (13), acidente resultou em morte na capital. (Domingos Ribeiro / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Pelo menos um poste foi derrubado por dia na Região Metropolitana de São Luís este ano, segundo dados da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), que registrou 410 ocorrências do tipo até o dia 9 deste mês. Na manhã de ontem, mais um acidente de trânsito com quebra de poste de energia elétrica foi registrado no bairro São Cristóvão, em São Luís. A colisão entre uma caminhonete e o poste resultou na morte de uma mulher.

Na manhã de ontem, às 5h19, o condutor de um veículo modelo Hilux, placa NXL-1427, colidiu com um poste na avenida Guajajaras, próximo à Igreja de São Cristovão. O motorista teria perdido o controle do veículo antes de bater. Uma mulher, identificada como Janete Evelyn Souto Correia, de 21 anos, morreu. O acidente teve outras vítimas com lesões leves.

Leia mais na edição, desta sexta-feira (14), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.