Caso Brunno Matos

Polícia Civil define data para a reconstituição do caso Brunno Matos

Delegados decidem reunir suspeitos e vítimas para esclarecer dúvidas sobre crime.
O Estado13/11/2014 às 06h54

SÃO LUÍS - A reconstituição do crime que resultou na morte do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, acontecida no dia 6 de outubro, na rua dos Magistrados, no bairro do Olho-d’Água, será realizada na próxima quarta-feira (19). A data foi definida durante reunião realizada ontem na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), pelo subdelegado-geral da Polícia Civil, Augusto Barros, e a equipe do Departamento de Homicídios, responsável pelo caso.

Participarão da reconstituição, que começará às 5h, mesmo horário do crime, os suspeitos e as outras duas vítimas, técnicos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), policiais militares e equipes da Delegacia de Homicídios e do Habitacional Turu. Será solicitado também apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) para isolamento do local.

Leia mais na edição, desta quinta-feira (13), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.