Morte

Morre, em São Luís, o radialista José Anacleto Araújo

O corpo do radialista foi velado no Jardim da Paz Anil.

imira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - O radialista José Anacleto Araújo morreu, nesse sábado (8), no Hospital do Servidor, em São Luís, onde estava internado desde o mês passado em decorrência de dois infartos e um acidente vascular cerebral (AVC).

Ele trabalhava na rádio Difusora AM e na rádio Alema, da Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA). O corpo do radialista foi velado no Jardim da Paz Anil. O sepultamento foi realizado neste domingo (9), no município de São João Batista, no norte do Estado.

A Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) emitiu nota de pesar pela morte do radialista. Leia:

A Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão (Secom) lamenta a morte do radialista Anacleto Araújo, ocorrida neste sábado (8), no Hospital do Servidor, onde estava internado.

Anacleto Araújo teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre os quais a Rádio Timbira, onde desempenhou seu trabalho com grande competência.

A Secom se solidariza com os familiares e amigos de Anacleto Araújo neste momento de tristeza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.