Redes Sociais

Nova função do WhatsApp cria polêmica

A nova função é o tracinho azul, indicando que o usuário leu a mensagem recebida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução)

SÃO LUÍS - No fim da tarde desta quarta-feira (5), a equipe de desenvolvimento do WhatsApp divulgou uma nova função do aplicativo. Agora, os usuários poderão saber quando a sua mensagem foi lida, por quem está do outro lado da telinha.

As mensagens, quando são trocadas entre os usuários, é possível identificar a simbologia, um tracinho significa que a mensagem foi enviada e dois que chegou ao destinatário, mostrando que a mensagem foi recebida e visualizada. Desta vez, uma nova função do “Whats”, que recebeu o apelido de “zap zap”, está em andamento para atualização.

A nova função é o tracinho azul, indicando que o usuário leu a mensagem recebida. Essa atualização é permitida no Android, iOS e Windows Phone. Para muitos internautas, saber que a mensagem foi lida é um alívio, já para outros que só costumam visualizar e sair da página on-line, não foi muito agradável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.