Substituição

Jornalista Marlon Botão assume a presidência da Func

Jornalista substitui o professor Francisco Gonçalves.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - Foi anunciado na tarde dessa terça-feira (4), pela Prefeitura de São Luís, que o novo presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func) será o jornalista Carlos Marlon de Sousa Botão. Ele substitui o professor Francisco Gonçalves que, recentemente, foi anunciado para a pasta de Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, no governo do governador eleito Flávio Dino.

O anúncio foi feito durante encontro entre membros do Partido dos Trabalhadores (PT). Carlos Marlon de Sousa Botão é graduado em Comunicação Social e especialista em Comunicação Organizacional pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Entre outras funções, ele já foi secretário de Comunicação do município de Coroatá e, também, chefe da Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.