Escureceu

Acidente com caçamba provoca falta de energia na área da Vila Embratel

O motorista não identificado perdeu o controle do veículo.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - Um acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (3), provocado por um condutor de uma Caçamba, cor verde, placa CPR 2769, em São Luís-MA, na Avenida João Figueredo, esquina com Avenida dos Portugueses, foi a causa da falta de energia elétrica, que atingiu os bairros: Vila Sapinho, Residencial Paraíso, Vila Resende e Vila Embratel.

O motorista não identificado perdeu o controle do veículo e atingiu um poste da rede elétrica. O impacto do acidente foi tão violento que três postes próximos, também foram quebrados.

Equipes de plantão 24 horas da Cemar foram mobilizadas, isolaram a área do acidente, transferiram as cargas (procedimento técnico que permite levar energia às áreas mais distantes do local do acidente) e trabalham intensamente para restabelecer o fornecimento da energia para todos os clientes da área próxima ao acidente, ainda sem energia.

Este ano a Cemar já registrou 2.070 acidentes em vias públicas com quebra de postes no Maranhão. Somente na ilha de São Luís, até dia 02 de novembro, foram registrados 402 acidentes envolvendo postes. A Companhia esclarece, ainda, que em situações como estas é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência, para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.