Abandono

Carro está abandonado há três dias na Litorânea

Segundo populares, o carro teria sido deixado no local na madrugada de segunda-feira (27).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Luciano Dias/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Um carro corsa Classic de cor prata, placa NNF-2271, está há três dias abandonado próximo à pracinha da Litorânea, em São Luís, ocupando umas das faixas da avenida.

Segundo populares, o carro teria sido deixado no local na madrugada de segunda-feira (27) e, até o momento, o proprietário do veículo é desconhecido.

O Imirante.com verificou no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública que não há registro de roubo de carro com essa placa.

Na tarde desta quarta-feira (29), uma equipe do Imirante.com esteve no local. Na ocasião, um carro da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) passou pela avenida, os repórteres fizeram sinal para os agentes, mas eles não pararam.

Por meio de nota, a SMTT informou que o veículo está em situação documental regular e não está estacionado em local proibido, por isso, não conta como infração.

Veja a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o veículo está em situação documental regular. Caso não haja restrição em relação ao local onde o veículo está estacionado (irregular ou local com tempo determinado), a permanência em si não conta como infração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.