Acidente de Trânsito

Obra mal sinalizada causa morte de motoqueiro

O condutor chocou-se em uma retroescavadeira da obra.

Blog do Daniel Matos

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
 Foto: Reprodução / Blog do Daniel Matos.
Foto: Reprodução / Blog do Daniel Matos.

SÃO LUÍS - O motociclista Dialisson Pereira Farias morreu na madrugada de hoje (21) ao se chocar com uma retroescavadeira utilizada em uma obra de drenagem executada pela Prefeitura de São Luís na MA-203, também conhecida como Estrada do Araçagi. O acidente aconteceu por volta das 3h, em frente à entrada da Vila Luizão, e foi causado pela falta de sinalização da obra, situação que expõe os condutores ao perigo constante.

 Foto: Reprodução / Blog do Daniel Matos.
Foto: Reprodução / Blog do Daniel Matos.

O choque foi tão violento que Dialisson morreu no local. A companheira dele, identificada como Graciete Barros dos Santos, 28 anos, viajava na garupa da moto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Há alguns dias, o motorista de um carro havia batido em outra máquina no trecho mal sinalizado, mas, houve apenas danos materiais. Apesar do aviso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) não tomou qualquer providência para alertar os condutores sobre o risco.

Mais informações no Blog do Daniel Matos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.