Agressão

Idoso acusa o filho de ameaça de morte e cárcere privado

Roberval afirma que é ameaçado pelo filho há mais de 10 anos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM17/10/2014 às 16h57

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (17), um idoso de 60 anos, identificado como Roberval de Oliveira Frazão, procurou o 5º Distrito Policial (5º DP) no bairro do Anjo da Guarda, para prestar queixa contra seu filho, Wellington da Silva Frazão, 32 anos, pois o estaria ameaçando de morte e o teria deixado preso dentro de casa.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o idoso afirmou que, há mais de 10 anos, sofre ameaças do filho. “Eu sofro com vários tipos de doenças e não consigo mais sobreviver com tantas ameaças dele dentro de casa contra mim. Eu dormi fora de casa essa noite, pra ele não me matar. E logo pela manhã vim para a delegacia fazer um boletim de ocorrência. Não tomei meus remédios e perdi minha consulta por causa dele”, relatou Roberval.

O delegado Walter Wanderley, responsável pelo caso, lamentou o fato. “Essa situação é constrangedora. O que se espera de um filho é que trate seu pai de forma respeitosa, de forma humanitária. Principalmente quando está doente, com vários problemas pulmonares, de pressão”, disse o delegado.

Segundo Walter Wanderley, o filho da vítima foi preso nesta sexta (17) por cárcere privado, ameaça de morte e constrangimento. Ele só poderá aguardar o processo em liberdade caso pague a fiança de R$ 7 mil.

O delegado Walter Wanderley afirmou que a polícia está fazendo a sua parte para coibir esse tipo de crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.