Crime

Homem é morto dentro do Hospital da Criança

A vítima estava aguardando atendimento quando foi alvejado com um tiro na cabeça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem foi assassinado dentro do Hospital da Criança, na Alemanha, enquanto aguardava atendimento. De acordo com o delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi identificada como Luan de Sousa Goulart, o “Galo Rouco”, de 36 anos. Ele tinha passagem pela polícia por cometer roubos e furtos de veículos e “saidinhas bancárias”.

Uma funcionária do hospital informou ao Imirante.com que “o rapaz estava acompanhando a mãe de uma criança. Enquanto aguardava do lado de fora do hospital, um homem chegou por trás dele e deu um tiro na nuca”. Os pacientes que testemunharam o crime ficaram assustados com a cena. O homem fugiu do local, sem ser identificado.

Policiais militares e da Delegacia de Homicídios foram ao hospital onde aconteceu o assassinato para coletar as informações que ajudarão nas investigações. O delegado de homicídios informou que Luan era vizinho da mãe da criança, que lhe pediu que conduzisse o veículo da família para levar a filha para atendimento no hospital. “Luan tinha domicílio no bairro do Coroado e mudou-se, há pouco tempo, para a Forquilha. Possivelmente, ele saiu do Coroado deixando alguma inimizade. Nós investigaremos os últimos passos da vítima para chegar ao autor do crime. Ninguém tira a vida de outra pessoa sem motivações”, disse Jefrey Furtado.

*Notícia atualizada às 23h08.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.