Prisão

Foragida da Justiça é presa na Região Metropolitana de SL

Helen Sonia de Jesus Santos, de 31 anos, foi presa pela SPCI.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - Equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em cumprimento a uma ordem judicial, prenderam Helen Sonia de Jesus Santos, de 31 anos, na tarde desta terça-feira (14), na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, Helen foi sentenciada a quatro anos e seis meses de reclusão por crime de tráfico de drogas, por determinação do Juiz Josemilton Silva Barros, na 1º Vara Criminal de Timon.

Com base em levantamentos policiais, o núcleo de inteligência da SPCI conseguiu localizar a mulher, quando a mesma chegava a uma empresa, cuja qual prestava serviço. Helen foi conduzida para SPCI onde foram realizados os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhada para o Presido Feminino em Pedrinhas. Segundo o Superintendente Jair Lima de Paiva, a mulher foi indiciada no ano de 2001 pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.