Ação de limpeza

Ação de limpeza retira das ruas os "santinhos" publicitários

O Imirante.com acompanhou a ação em alguns bairros da capital, no início da manhã desta terça-feira (7).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Ana Beatriz / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Uma ação de limpeza para recolher das ruas da capital os “santinhos” publicitários, que foram despejados próximos às zonas eleitorais no último domingo (5), foi iniciada nesta segunda-feira (6) pela Prefeitura de São Luís.

Segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), ao todo, 160 agentes de limpeza, distribuídos em 30 equipes, foram deslocados para executar o serviço de varrição, catação e coleta do material, desde as primeiras horas da segunda-feira (6). O trabalho foi intensificado nos pontos mais críticos da cidade, como nos bairros da Alemanha, Vila Palmeira, João Paulo, Cidade Operária, Cohab, Cohatrac, Anjo da Guarda, Coroadinho, Renascença, Centro, além das avenidas Holandeses e Africanos, entre outros setores de grande concentração de seções eleitorais.

Ainda de acordo com a Semosp, o trabalho deve prosseguir por toda a semana, até a remoção total do material publicitário jogado nas ruas.

O Imirante.com acompanhou a ação em alguns bairros da capital, no início da manhã desta terça-feira (7). Veja, abaixo, algumas imagens. (Fotos: Ana Beatriz / Imirante.com)

Ação de limpeza retira das ruas os "santinhos" publicitários

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.