Tentativa de homicídio

Preso suspeito de tentativa de homicídio no Angelim

Alexsandro foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.
Divulgação/SSP-MA01/10/2014 às 16h23

SÃO LUÍS - Uma ação coordenada pelo Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2), com apoio dos policias do 6º e do 9º BPM, levou a prisão, nesta quarta-feira (1º), de Alexsandro Silva Marques, de 21 anos, conhecido como “Barriga branca”. Ele é suspeito de roubar e tentar contra a vida de Débora Ferreira do Carmo, de 36 anos, na noite de terça-feira (30), no bairro do Barreto, em São Luís.

Os policiais prenderam o suspeito no Bloco 3, apartamento 102, condomínio Novo Angelim, no bairro Angelim. Com Alexsandro, os policiais apreenderam um tablet, um celular, um relógio, 14 cápsulas deflagradas e a quantia de R$ 903.

Alexsandro foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, na Radional, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. O procedimento foi lavrado pelo delegado Robson Rui Lopes da Silva, titular do 3º DP. Alexsandro foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde vai permanecer detido à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.