Transporte coletivo

Após paralisação, usuários do transporte coletivo têm dificuldades para voltar pra casa

A paralisação inesperada dos rodoviários pegou muita gente de surpresa.
Imirante.com01/10/2014 às 18h12
SÃO LUÍS – A paralisação inesperada dos rodoviários, no início da tarde desta quarta-feira (01), pegou de surpresa usuários de transporte coletivo. Em vários pontos da cidade, um amontoado de pessoas esperava nas paradas por coletivos e se espremiam, nos poucos ônibus que ainda circulavam. Os ônibus foram recolhidos por causa dos dois incêndios a coletivos registrados no fim da manhã de hoje. Foto: Daniel Moares/Imirante.com.
SÃO LUÍS – A população precisou recorrer a meios alternativos para se locomover pela cidade. No Centro da cidade, os táxis-lotação foram a opção para quem teve de sair de casa. Foto: Daniel Moares/Imirante.com.

No vídeo abaixo, gravado pelo repórter Daniel Moraes do Imirante.com usuários brigam para entrar em um coleitvo na Praça Deodoro, Centro de São Luís. Assista.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.