Tráfico de drogas

Traficantes de drogas são apresentados na SSP

Com a quadrilha, os policiais apreenderam 170 quilos de maconha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Foram apresentadas, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado, quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas no interior do Estado. A prisão foi realizada na última terça-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha estava sendo monitorada havia um mês e foi presa em uma estrada, entre os municípios de Arame e Buriticupu. Eles estavam em um veículo Gol de cor prata de placa LVT-3787 de Teresina (PI). Com a quadrilha, os policiais apreenderam 170 quilos de maconha prensada. Foram presos: Flávio Machado Gomes, de 26 anos, natural de Marabá (PA); Raimundo Nonato Borges da Conceição, de 25 anos, também de Marabá; Francisco Pereira Cunha, de 35 anos, natural de São Mateus (MA); e Neto da Silva Rodrigues, de 36 anos, natural de Buriticupu (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.