Polícia

Seis pessoas são presas com arma de fogo e drogas em São Luís

Os homens foram encaminhados para o 4º Distrito Policial, no Vinhais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS - Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, nesta quinta-feira (25), seis pessoas, em flagrante, com arma de fogo e drogas na Região Metropolitana de São Luis.

Depois de denuncias, de em que um grupo de criminosos estariam reunidos em uma palafita na área do Ipase de Baixo, a polícia conseguiu prender os suspeitos. No local, foi apreendida quatro porções de maconha, uma pistola 765, quinze munições intactas e a quantia de R$ 639,00 em espécie.

Foram presos, Railton de Sousa Leal, 20 anos; Luis Henrique Lopes, 20 anos; Franklim Ferreira de Sousa, 20 anos; Antônio Carlos Farias Soares, 21 anos, Renato Melo Barbosa, 20 anos e Sandro Jorge Cardoso. A quadrilha foi encaminhada para o 4º DP, Vinhais, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de droga e posse ilegal de arma.

Com base em levantamentos policiais, o bando é suspeito de integrar uma facção criminosa na capital. O delegado informou ainda, que Railton possuí um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara do Júri pelo crime homicídio. A quadrilha foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.