Tentativa de incêndio

Carro é abandonado após tentativa de incêndio

A tentativa de incêndio aconteceu no Cohatrac IV.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Quatro homens tentaram, no início da noite desta quarta-feira (24), atear fogo em ônibus que fazem linha para o bairro Cohatrac IV, em São Luís. Populares denunciaram a ação criminosa para a polícia. Segundo informações, o carro foi abandonado em uma rua próxima à construção de um shopping naquele bairro.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os quatro elementos estavam em um veículo Fiesta Hatch que, após a tentativa fracassada, fugiram e abandonaram o carro com os pneus furados. Uma equipe do 8º BPM está realizando ronda e abordagens no local para encontrar os responsáveis pela ação.

O carro abandonado ainda não teve a origem identificada, mas a polícia suspeita que seja roubado. O veículo foi levado para o Plantão Central do Cohatrac, onde serão realizadas buscas para localizar o proprietário.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Coletivo nas ruas

Após o período em vigília, devido aos incêndios a ônibus que circulam na capital, o Sindicato dos Rodoviários (Sttrema), em reunião com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, decidiu que, a partir de amanhã (25), a frota de ônibus voltará a circular integralmente.

Em nota, a SSP disse que recebeu e vai analisar as sugestões dos sindicatos, e reforçou que continua trabalhando para garantir a segurança e tranquilidade da população com reforço policial nas ruas.

Leia a íntegra da nota da SSP:

A SSP recebeu e irá analisar as sugestões dos representantes do sindicato ligados à empresa de transportes e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). A SSP reforça, ainda, que continua trabalhando para garantir a segurança e tranquilidade da população com reforoço policial nas ruas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.