Segurança Pública

Polícia vai reforçar segurança durante o jogo do Sampaio x Vasco

Terá um plantão nas proximidades do Estádio Castelão para inibir ações de criminosos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM23/09/2014 às 16h30

SÃO LUÍS - Ainda no fim da manhã desta terça (23), antes de o Sindicato dos Rodoviários anunciar que os ônibus serão recolhidos a partir das 18h de hoje, o delegado Joviano Furtado informou, em entrevista à Rádio Mirante AM, que o policiamento será reforçado para o jogo do Sampaio x Vasco.

O delegado anunciou, também, que terá um plantão nas proximidades do Estádio Castelão para inibir as ações de assaltantes, dos cambistas que vendem ingressos falsos e, também, dos flanelinhas. O “plantão dos torcedores”, como é chamado, tem uma equipe preparada por policiais, além disso, o delegado pede que os torcedores dobrem a atenção.

O plantão dos torcedores estará funcionando no setor 6 do Castelão para prestar serviços de segurança pública e inspeção na área interna e externa do Estádio.

Ouça a entrevista que o delegado Joviano Furtado deu à Rádio Mirante AM, falando sobre o reforço policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.