Ataques a ônibus

Polícia prende mais suspeitos de ataques na Região Metropolitana

Três são suspeitos de incendiar van em Ribamar e um é suspeito de incendiar carros da SSP.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Na manhã desta terça-feira (23), a polícia prendeu mais três homens suspeitos de participar dos ataques na Região Metropolitana de São Luís. Foram presos: John Lenon Costa Silva, George Pereira Frazão e Marcelo Augusto Ferreira, eles são suspeitos de participar do incêndio de uma van em São José de Ribamar, no último sábado (20).

 John Lenon Costa Silva, George Pereira Frazão e Marcelo Augusto Ferreira. Foto: Divulgação
John Lenon Costa Silva, George Pereira Frazão e Marcelo Augusto Ferreira. Foto: Divulgação

Leia também:

Presos dois suspeitos de atirarem no fórum de Raposa

Suspeitos de integrar bando que está incendiando ônibus na capital são presos

Polícia prende suspeitos de ataques a ônibus em SL

Outro suspeito de participar dos ataques em São Luís, foi preso nesta terça. Jonathan Silva Ribeiro é apontado como responsável pelo incêndio que destruiu carros da polícia dentro da garagem da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro Radional, na madrugada dessa segunda-feira (22).

Ataques e prisões

Em três dias, 17 veículos foram incendiados na Região Metropolitana de São Luís. E 17 pessoas foram presas e cinco menores apreendidos menores por participação nos ataques.

Segundo o superintendente de Investigações Criminais (Seic), Luís Jorge Matos, um dos suspeitos de ordenar os incêndios foi identificado como Henrique Borges Chagas, ele cumpre 23 anos de pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O superintendente afirma que Henrique estava dentro do presídio com um aparelho celular, e enviou mensagem aos seus companheiros que estão fora do sistema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.