Recolhimento de ônibus

Cel. Alves diz que não há necessidade de paralisação

Ônibus vão parar de circular a partir das 18h desta terça-feira (23).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Após o presidente do Sindicato dos Rodoviários (STRREMA), Gilson Coimbra, informar, em entrevista à Rádio Mirante AM, que haverá paralisação de rodoviários todos os dias a partir das 18h, o comandante do 1º Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Marco Antônio Alves, declarou que a decisão do Sindicato é desnecessária.

“Lamentamos muito em receber essa notícia. A Polícia Militar está tomando todas as medidas necessárias para que a segurança e a tranquilidade sejam mantidas. A leitura que fazemos é de que não há necessidade de paralisação”, disse o coronel.

Coronel Alves ressalta que a polícia tem tomado medidas seguras, responsáveis e pontuais para manter a segurança pública.

“Até para que seja bem transparente para a população em geral, as instituições de segurança têm trabalhado muito pra que haja harmonia e tranquilidade”, afirmou.

O comandante do 1º CPM lamenta, ainda, sobre o fato de a paralisação prejudicar a ida dos torcedores do Estado ao jogo do Sampaio x Vasco, na noite desta terça-feira (23).

“Lamentamos pela decisão do sindicato, não concordamos. Lamentamos muito mais porque temos eventos importantes na cidade, e a população vai ser duramente penalizada, mas fazer o quê?”, questiona o coronel Alves.

Ouça a entevista que o coronel Alves deu à Rádio Mirante AM, na tarde desta terça-feira (23), falando sobre o recolhimento dos ônibus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.