Premiação

Museu Histórico e Artístico do Maranhão ganha certificado de excelência 2014

O Museu recebe o Certificado de Excelência pelo segundo ano consecutivo.

Divulgação/Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Museu Histórico e Artístico do Maranhão é um dos vencedores do Prêmio TripAdvisor por Excelência 2014, concedido pelo TripAdvisor for Business, no setor de hospitalidade.

O prêmio de prestígio é dado a instituições a partir de informações de feedbacks dos viajantes do TripAdvisor, baseado nas boas avaliações e opiniões que recebeu no ano de 2013, a partir de pontuações. O Certificado de Excelência 2014 está exposto no Museu Histórico e Artístico do Maranhão, na Rua Sol, 203 - Centro para que seja visto pelos visitantes.

O certificado de Excelência 2014 sai anualmente e o Museu Histórico do Maranhão recebe pelo segundo ano consecutivo a premiação. "Para nós, enquanto gestora e funcionários do Museu essa premiação é muito importante e tem um significado elevado pelo fato de ser um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos dentro do MHAM e é muito importante para a cidade e para o Estado, por ser uma premiação internacional que leva o nome do Museu a patamares elevados como casa de cultura que procura receber bem o visitante", destaca Luiza Raposo, diretora do MHAM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.