Assalto

Morre um dos envolvidos na tentativa de assalto a um soldado da Rotam

Na tarde desta sexta-feira, um policial reagiu a um assalto no bairro da Forquilha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Um dos acusados de tentar assaltar um policial da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), nessa sexta-feira (12), morreu, na manhã deste sábado (13), no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Luís Felipe Valentim Silva, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 6h de hoje. A informação foi confirmada pela polícia.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entenda o caso

Luís Felipe e seu comparsa, e Francisco Jadiel Firmino, 26 anos, tentaram assaltar o soldado da Rotam, identificado apenas como Marcelo. Ao perceber a ação, o soldado reagiu, sendo atingido no ombro e na perna. O policial, também, efetuou disparos que atingiram os criminosos.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O policial foi encaminhado para um hospital da cidade e passa bem. Os dois assaltantes foram socorridos e levados ao Socorrão II, Luís não resistiu e morreu na manhã de hoje. Já Jadiel Firmino, após ser medicado, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.