Polícia

Um homem e uma criança são assassinados na Liberdade

Dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Na noite desta terça-feira (9), por volta das 18h, um homem e uma criança foram executados no bairro da Liberdade, em São Luís. Segundo informações de populares, o autor do homicídio teria sido um amigo da família. De acordo com a Polícia Militar, somente a investigação mais apurada poderá elucidar o crime e as motivações.

O tenente Sousa, do 9º Batalhão de Polícia Militar, informou que “dois indivíduos chegaram ao local numa motocicleta, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram do local”. Os homens não foram reconhecidos até o momento. Mas, segundo disse o tenente, a investigação será comandada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil para que os responsáveis pelo crime sejam presos.

A vítima de execução foi identificada como Crizogone da Silva Júnior, de 23 anos. Ele era pai da criança de 1 ano e quatro meses que, também, foi atingida pelos disparos. Os moradores da Liberdade que passavam próximo à feira do bairro no momento do crime tentaram socorrer as vítimas, que não resistiram e morreram a caminho do Hospital Socorrão I, no Centro. O crime foi registrado no Plantão Central da RFFSA, na Beira-Mar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.